sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Winter's Tale

E se tivesse havido um tempo em que não havia nenhuma estrela no céu?

E se as estrelas não fossem o que julgamos ser?
E se a luz que vem de longe não vier dos raios de sóis distantes, mas das nossas asas quando nos tornamos anjos?
O destino chama cada um de nós. E há um mundo por detrás do mundo, onde estamos todos ligados.
Todos parte de um grande plano em movimento.
Olhem com atenção! Pois nem o tempo nem a distância são aquilo que parecem ser.
Nós somos viajantes lançados num percurso rumo ao nosso destino para encontrar a pessoa a quem se destina o nosso milagre.
Mas cuidado, quando procuramos a luz, adensam-se as trevas.

2 comentários:

  1. Fui trevas. Não consigo libertar - me. Ainda estou naquele jardim. Parado. A olhar o teu sorriso. A ver-te de vestido branco. Fiquei parado no tempo..
    WolfHeart

    Gap in the fence
    I lie here
    Staring up at the stratosphere
    And hoping we're gonna get out of here

    And it seems mad
    That we're born on the doorstep
    Of squalor and of pedestals

    And I lie here
    Surrounded by a range
    Of general anesthetics

    To drowse the fact that funding in 'security'
    Is not matched by spreading equality

    (You'll hear us singing...)
    In the sunlight where you caught us,
    Plotting the downfall of hoarders
    In the sunlight where you caught us

    (You'll hear us singing...)
    In the sunlight where you caught us,
    Plotting the downfall of hoarders
    In the sunlight where you caught us

    It seems that every gap in the fence
    We'll peak, we'll scratch, we'll stretch, we'll grab anything we can

    But if we grouped together
    And made a bigger hole
    Not just for our children's hands
    But for bigger plans

    Yeah if we grouped together
    And made a hole
    'cause I don't know about you
    But I've gotta get out of here

    I've gotta get out of here
    I've gotta get out of here
    I've gotta get out of here

    We live so subserviently
    Accepting all normality
    Drenched with routine
    Doused in the foreseen
    And yes, granted we do prosper.
    But the fact that we prosper
    Is even taken for granted.

    ResponderEliminar
  2. Estranho... Depois de todos estes anos ainda sonho contigo. Acordei agora, depois de sonhar que estávamos em casa.
    Wolf Heart

    ResponderEliminar